Sofro porque te quero e tu não estas comigo, sofro porque te sinto distante e por não sentir nenhuma melhoria nisso de dia para dia. Sofro por saber o quanto já me fizeste feliz e o quanto já chorei por não o fazeres agora. sofro por te querer a ti, e saber que tu não me queres. Sofro por te amar e o sentimento não ser recíproco. Sofro pelas tuas atitudes, pelas tuas palavras, pelas tuas ofensas, pelas tuas criticas. Sofro pelas esperanças que me deste em vão, pelas palavras que não passaram disso e pelos momentos que não significaram nada para ti. sofro por já não sentir a tua presença e por sentir que já não precisas de mim, como eu preciso de ti. sofro por toda a falsidade da tua parte, por todas as conversas que de nada fizeram efeito, e pelas discussões que marcaram a nossa relação. Sofro por cada gesto de carinho teu, que agora já não vale nada. São memorias que invadem a minha mente e conseguem paralisar a minha saudade.
Sofro, por cada segundo que passa que já não estas comigo, sofro desde o dia em que quiseste arrancar-me da tua historia e rasgaste a página do nosso amor, esquecendo as linhas que escrevemos juntos, e agora, o que dantes era musica para o meu coração, transformou-se num silencio, que dói a cada nota que passa, o que dantes era sorrisos verdadeiros, transformou-se em lágrimas sentidas, desde aquele dia, que transformou a minha vida num inverno frio e escuro.
Sofrer, por enquanto, é a minha realidade, e o que mais me dói, é saber que tu nem te importas com isso e que já seguiste em frente, e deixaste-me aqui, sozinha, para trás.
Sem comentários:
Enviar um comentário