vê aqui

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sofrer faz parte


É sempre assim: você briga com alguém -> você fica muito mal -> você chora -> você ouve uma música que lembra ele -> você sente falta do seu “amigo” -> você é orgulhoso -> vocês ficam sem se falar pra sempre -> vocês se afastam -> cada um segue para um lado -> agora só restam lembranças.


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Confusão? (by:PedroAreias)

"Confusão:
Nesta altura já não devia ter tantas dúvidas de que caminho seguir, mas todas as coisas me fazem cada vez mais pensar e repensar no que escolher; cada vez mais me perco num mundo de solidão onde apenas eu consigo entrar, num mundo de solidão onde me refugiu para não enfrentar os problemas do dia-a-dia; nesse mundo que apenas me afunda mais e mais e que me afasta do real. Este real que só me traz problemas e que me faz ter incertezas e dúvidas que nada me fazem bem, este real que me deprime por causa de tanta MERDA que por aí existe, tanta merda que me leva novamente à solidão e me põe a fazer coisas que me arrependo. Talvez no  fim disto tudo consiga encontrar algo que me faça permanecer forte e firme, sem que nenhuma lágrima se derrame, alguém que fique ao meu lado e que me dê as certezas de um sempre e que me arranje as respostas das 1001 perguntas que correm na cabeça. Se calhar será impossível encontrar alguém que me ofereça isto tudo, SIM porque as minhas perguntas questionam tudo o que eu já passei e que tenho passado, tudo o que já sofri e o destino do sofrimento que se seguirá.
Nesta altura as certezas são poucas  ou nenhumas mas terei de conseguir arranjar algo que me mantenha firme. Agora, a palavra que reina tem apenas 8 letras, mas complica-se demasiado quando se lê, apenas CONFUSÃO!"
Pedro Areias

Sonhar...

Estava habituada a sonhar e a ver as coisas irem acontecendo, ou pelo menos parte delas, e agora, tudo mudou, é como se tu fosses o “motor” dos meus sonhos. Disse tantas vezes a mim própria, que esquecer-te era impossível, e surpreendi-me quando por algumas horas, alguns minutos, alguém conseguiu que esse ‘impossível’ se tornasse possível e realidade.
Mas era por pouco tempo, nada dura tanto como o que sinto por ti, este sentimento difícil de explicar e doloroso de sentir… é algo bom conseguir ir-te esquecendo, mas tem o seu lado mau, o lado em que me dão novos caminhos para seguir e em que eu fico paralisada a pensar para que lado hei-de ir, com medo, com medo que não passe de mais um estúpido e fútil sonho que sei que não se vai realizar, e que quanto mais me entregar mais me iludo, mais quero e mais percebo que nada tenho… 

terça-feira, 16 de agosto de 2011

life


Não interessa a tua idade, não interessa a nacionalidade, não interessa a altura, muito menos o material que usas. Interessa sim a humildade que te segue, a vontade de trabalhar, a vontade de ser cada dia melhor e superar todos os obstáculos que deparam, e acima de tudo a vontade de vencer, de viver. Pois neste mundo só há lugar para os vencedores, todos os outros são esquecidos e ignorados. Cabeça sempre erguida, tranquila e demonstra todo esse teu valor.

Cédric Soares




"Estou muito feliz. A Académica tem uma História muito grande e é muito bom estar aqui. Sinto que temos, de facto, uma palavra a dizer no campeonato. Quero ajudar o clube e melhorar todos os dias. Temos as nossas ambições mas, para já, o importante é fazer uma boa pré-época", disse o defesa. 

Cédric Soares, de 19 anos, nasceu em Gelsenkirchen, na Alemanha, e fez toda a sua formação no Sporting, pelo que a Académica será o segundo clube que conhece na sua carreira. 
Em declarações ao sítio da Académica na Internet, lateral direito, que irá disputar o Mundial de sub-20, na Colômbia, assegurou que representar a Briosa "sempre foi, claramente, a primeira opção".

domingo, 14 de agosto de 2011

Equipa Portuguesa

"Portugal vai quebrando barreiras e já está nas meias-finais." Portugal, desta vez, merece os parabéns, ainda vamos ser campeões +.+



Obrigado por nunca terem desistido de tentar! :'D

   Guarda-redes: Cláudio Ramos (Amarante) e Michael Domingues (União de Leiria).
- Defesas: Rodolfo Lourenço (Tourizense), Luís Gonçalves (Praiense), Roderick (Benfica), Cédric (Sporting), Nuno Reis (Cercle Brugge/Bel), Mário Rui (Fátima) e Aníbal Capela (Sporting Braga).
- Médios: Paulo Grilo (Académica), Alex (Santa Clara), Sana (Servette/Sui), Thierry Moutinho (Servette/Sui), Danilo (Aris Salónica/Gre), Pele (Belenenses), Júlio Alves (Rio Ave), Ruben Brígido (União de Leiria) e Sérgio Oliveira (Beira-Mar).
- Avançados: Serginho (Trofense), Balde (Badajoz/Esp), Caetano (Paços de Ferreira) e Nelson Oliveira (Paços de Ferreira).















sábado, 13 de agosto de 2011

Posso resumir tudo o que aprendi sobre a vida em duas palavras: ela termina.

Sofro porque te quero e tu não estas comigo, sofro porque te sinto  distante e por não sentir nenhuma melhoria nisso de dia para dia. Sofro por saber o quanto já me fizeste feliz e o quanto já chorei por não o fazeres agora. sofro por te querer a ti, e saber que tu não me queres. Sofro por te amar e o sentimento não ser recíproco. Sofro pelas tuas atitudes, pelas tuas palavras, pelas tuas ofensas, pelas tuas criticas. Sofro pelas esperanças que me deste em vão, pelas palavras que não passaram disso e pelos momentos que não significaram nada para ti. sofro por já não sentir a tua presença e por sentir que já não precisas de mim, como eu preciso de ti. sofro por toda a falsidade da tua parte, por todas as conversas que de nada fizeram efeito, e pelas discussões que marcaram a nossa relação. Sofro por cada gesto de carinho teu, que agora já não vale nada. São memorias que invadem a minha mente e conseguem paralisar a minha saudade.
Sofro, por cada segundo que passa que já não estas comigo, sofro desde o dia em que quiseste arrancar-me da tua historia e rasgaste a página do nosso amor, esquecendo as linhas que escrevemos juntos, e agora, o que dantes  era musica para o meu coração, transformou-se num silencio, que dói a cada nota que passa, o que dantes era sorrisos verdadeiros, transformou-se em lágrimas sentidas, desde aquele dia, que transformou a minha vida num inverno frio e escuro.
Sofrer, por enquanto, é a minha realidade, e o que mais me dói, é saber que tu nem te importas com isso e que já seguiste em frente, e deixaste-me aqui, sozinha, para trás.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

NOBODY SAID IT WAS EASY, NO ONE EVER SAID IT WOULD BE THIS HARD.


A linguagem do amor

Vale a pena ver (:

Sim, eu tenho saudades

Bons velhos tempos*

Ana Rita Venâncio Coelho*

Sabes, odeio-te! És uma Rita Catita, feia e gordita! E pronto, odeio-te! Mas antes de te odiar, odeio o teu sorriso fofito, e os teus bonitos olhos verdes, odeio a maravilhosa forma como me tratas e como me ajudas, odeio a forma como és tolita e como me fazes rir e sorrir. Com o tempo aprendi que grandes desconhecidos podem tornar-se os nossos melhores amigos, e bem, isto não é mais que a pura das verdades. Em Setembro vai fazer um ano que nos conhecemos, e é um belo de um ano. Para muitos pode parecer pouco, para outros muito, mas para mim, é o necessário, porque sei que sempre que precisar tu vais lá estar para me apoiar, para me aconselhar, para me abrir os olhos quando menos quero e mais preciso, para me mostrares que desistir, nunca vale a pena. E é estranhamente bom que eu tenha percebido isto tudo com apenas um ano de amizade. E sabes que para o que for preciso eu vou estar sempre cá. Por todas as saídas, ciúmes da minha parte, jogos, aquecimentos, fotos, eu odeio-te muito gorda ♥
Vá, desculpa lá a sinceridade Ana Rita Coelho. Odeio-te muito ♥


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Como beija cada signo. negrito o seu

♈ Áries: Muito sensível.
♉ Taurus: bem.
♊ Gemini: Muito excitante.
♋ Cancer: Eles são únicos e muito doce.
♌ Leo: requintado.
♍ Virgem: muito doce.
♎ Libra: Inesquecível.
♏ Escorpião: Beijo devorador.
♐ Sagitário: Eles são profissionais.
♑ Capricórnio: muito longo.
♒ Aquário: Beijar Com Coração.
♓ -Peixes: Você tem toda a forma de beijos.