vê aqui

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Não te curto muito, mas como hoje é dia de Natal ♥

Meu melhor [é bom que gostes que eu não sou de desperdiçar maravilhosas aulas de historia (a)]
Podia gastar milhares de palavras para te mostrar o quanto gosto de ti, mas isso ambos sabemos que seria uma perda de tempo. As “coisas” connosco são bastante simples, simples mas importantes para mim. Grande parte do que sou, aprendi a sê-lo contigo, a maneira de ser, de falar, de tratar as pessoas, a maneira de ver e fazer as coisas (tento fazer de tudo para te deixar orgulhoso). Mete bastante piada quando esta tudo calado e eu me saio com um “babarintels?!”, fica tudo a olhar para mim e eu começo-me a rir sozinha. É das poucas maneiras que alguém pode perceber que estou realmente  feliz, e se o sou, grande “culpa” é tua. (Hum...) Sou um bocadinho ciumenta, pouco eu sei, mas sou por razoes óbvias e muito difíceis de explicar. Posso dizer que tudo começou em 2008, foi quando te vi, quando comecei a falar contigo, quando vi as (minhas) tuas costas perfeitas (e era de noite). Mas não deu muito resultado, acho que passei meio ano sem falar contigo ou algo do género (...) mas a parte importante é que passado o tempo que passou consegui que fosses meu “treinadorzao” e mais tarde melhor amigo. As coisas acontecem por alguma razão, mas às vezes podemos sempre dar um “empurraozinho”, e um dos meus primeiros objectivos era que fosses meu, fosse de que maneira fosse, e consegui. Os ciumes significa que fiz muito para te ter a meu lado, e tudo ir embora sem nenhuma justificação é algo que não consigo e NÃO QUERO ter te sentir. Ouvir-te dizer que gostas muito de mim é a única maneira que consigo “sentir” de que lado estas. E apesar de ainda não andar direita e remar bem, eu sei que como meu treinadorzao me vais fazer melhorar.Tenho cerca de 22 mensagens guardadas, fofinhas ou não, quando estou mal fazem-me sentir melhor (:
 Pudim de bolacha, é algo que a minha mãe nunca mais se vai esquecer, quando se lembra farta-se de rir e diz "O R já te deu a receita do pudim?"; "Oh Mariana(...) anda aqui ao mano"
«Cada pontinho branco no céu escuro, forma um grande e bonito "R", só preciso que alguém fique comigo e me ajude a perceber quanto tempo vai la permanecer(...)»

Sem comentários:

Enviar um comentário